domingo, 3 de fevereiro de 2008

A ODISSÉIA DE ULISSES – Um Zaratustra Empreendedor


Parte IV

AO PASSO QUE: BRINQUEDOS DA SESSÃO 13 > BRINQUEDOS DA SESSÃO 13 em inferência com BRINQUEDOS de Pelúcia >  ,então ,considerando-se que , os dois tem a mesma relação de identificação , se protegem e se apresentam como entretenimento para adulto ,modificando a relação de preços e rendas mensais .brinquedos de criança e adulto e suas relações com o preço e prazer traduzido em existência .esses pontos são para descansar minha mente neurótica esses pontos servem como meditação..............................;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;.............;;;;;;;;;;.........;;;;;;;;;;;.......;;;;;;...;;;..;;;;;.....;;;;;....;;;;;......;;;;....;;;;;.....;;;;...;;;....;;..;;;.........;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;código Morse e binário de minha falta de criatividade .......... neste momento estou me sentindo um inútil ,acho que não produzo nada,,,,,>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>........me desculpem o teclado para mim é política ,sabe aquela idéia ela é completamente certa ,o absurdo realmente sou eu achar ,ter o desplante de me achar criativo ,definitivamente é inútil ,só deveria me sentar ao teclado quando realmente achar que minhas idéias não percam o sentido quando eu dite elas para os meus amigos (como eu sou idéia) que besteira (é o café ,maldito café) ,e a vergonha de dizer que escreve ,para alguns este ato ridículo e importante ,maldito e importante representa algo ,acha que vai viver melhor ,ficará sem roupa em público e terá propriedade e uns acharão ridículo ,mas o importante é que alguns acham importante e também são bonitos e bonitas .

Nenhum comentário: