quinta-feira, 17 de maio de 2012

10 PEQUENAS COISAS SOBRE O MUNDINHO DOS MACHOS

Por Hellena Vasquez Bañera*

1°) Nem no Tempo de Donzela;
Nenhum homem confia plenamente em mulher alguma! Nem na própria mãe!

2°) De Olho na Kilometragem;
Todo homem detesta a idéia de vir a contrair matrimônio com uma sujeita extremamente rodada.

3°) O Ônus da Prova;
Os cafajestes mais tarimbados negam até a morte (quando indagados sobre) qualquer deslize de fidelidade dentro ou fora do relacionamento vigente.

4°) Da Necessidade de Variar;
É notoriamente assumido entre eles e seus amigos que após aventuras extraconjugais o tesão e o sexo com a parceira melhora consideravelmente... Pelo menos por um tempo.

5°) Beleza (quase) Não é Fundamental;
Eles não se importam (ou quase não!) em comer mulher feia – é claro que cada um tem seus próprios limites e parâmetros, mas eles acham até divertido resenhar com a rapaziada sobre o ato corajoso inspirado em São Jorge – o problema é o pós-orgasmo!

6º) Subjugando a Fêmea;
Esse papo de mulher que toma a iniciativa é broxante pra maioria dos homens. Mulher predadora assusta! Machos se excitam com a conquista de desbravar o não permitido, o roubo da inocência, o prazer proibido e o “estupro” consentido.

7º) Viagra de Ego;
Todos os rapazes já negaram fogo algum dia. (Embora muitos não assumam por conta do ego inflado maior que seus paus...). Se não efetivamente, no ato da cópula, então indiretamente, esquivando-se do possível confronto sexual.

8°) Amigas, Amigas. Negócios a Parte;
Não existe essa idéia de “amiga” para os homens. (Homens machistas só são amigos de outros homens porque, teoricamente, não querem se comer; se quiserem e isso acontecer, adeus amizade.). Aliás, “só há amizade no pudor.”

9º) Natureza Favorável;
Na cabecinha desses meninos toda menina é naturalmente bissexual. Por isso insistem tanto em transar com mais de uma simultaneamente. Mesmo, muitas vezes, não dando conta do recado.

10°) O Amor Acaba Vencendo;
Por fim, queridas amigas, não adianta perguntar aos seus parceiros se eles pensam ou se portam desta ou daquela forma, (Os que admitem geralmente são execrados e por tanto, raros.); é melhor relevar essas bobagens machistas, pois o amor ainda é possível e este lança ao chão todo mundinho dos machos...


* Hellena Vasquez Bañera é Psicobiologista e pesquisadora do Ethos dos primatas humanóides.

Nenhum comentário: